Entrega

Quem realiza a entrega?

Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço dos Correios, Isso nos possibilita realizar entregas no Brasil inteiro com os melhores custos de frete.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

Tipos de frete:

PAC (Normal): Valor do frete menor, porém entrega mais demorada.

Sedex: Receba sua encomenda mais rápida! Esta opção de frete está acessível para algumas regiões do Brasil.

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for expedido.

MOTOBOY: Para entregas locais na cidade de Ilhéus.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

As encomendas possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios brasileiros. A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

O que acontece se minha encomenda for perdida ou extraviada?

Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

Atenção

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a NORSUPRI